30 de dezembro de 2007

Texto de E.V.

Um desastre

Dia dois Dezembro, um dia marcante para todos, um grande atentado aconteceu.
Eu e os meus pais saímos de carro, íamos almoçar a casa da minha tia.
Quando íamos a meio da viagem, tivémos de parar numa passagem de nível, pois estava a passar um comboio. As luzes acesas, o sinal sonoro aberto, as cancelas a fechar, mas, de repente, um carro arrancou com toda a velocidade só se viu uma enorme nuvem de fumo e uma grande explosão.
Na altura pensei que tinha apenas sido um acidente, mas quando cheguei finalmente a casa da minha tia estava a passar uma notícia de última hora:
- Locutora - Grande atentado em Coimbra, um carro, conduzido por um homem que fazia parte de uma quadrilha ilegal, de origem romena, atirou-se para a frente do comboio fazendo com que ambos explodissem. Desconfiasse que e uma quadrilha já bastante procurada por toda a Europa, ao que parece já provocaram distúrbios em França, Espanha, ect. e na sua grande parte , foram acidentes bem mais graves.
Dezenas de feridos e alguns mortos.
Fico espantada como e que estas pessoas perdem a sua vida e fazem perder a das outras pessoas, sem qualquer tipo de problema.
Há pessoas capazes de tudo, até de se suicidarem sem nenhum motivo.
Na minha opinião são pessoa com distúrbios psicológicos graves.